sábado, 16 de abril de 2011

preconceito

Sendo tão antigos quanto à própria civilização, provavelmente grande parte da juventude moderna convive com alguém que tenha um piercing ou algum alargador. Se trata de algo estético e creio que todos tem direito de gostar ou odiar, achar bonito ou ridículo assim como alguém poderia não gostar de anéis, argolas, pulseiras.Também não nego que qualquer modificação estética permante seja coisa séria e não deve ser feita por impulsos, também é fato que muitas, digo, todas pessoas fazem por simples superficialidade ou quem sabe para fazer parte daquela clássica panelinha adolescente mas uma vez que você faz aquilo virará parte de você, assim como uma verruga ou cicatriz.

Comumente observo que ainda há um resistência enorme sobre elas, não quero ser dramática ao ponto de dizer que uma pessoa com alguns meros piercings e tatuagens nunca fará amigos e será sabatinado públicamente(talvez por católicos), longe disso. Tento não generalizar pois as pessoas são diferentes e reagem de modo diferente, mas quando vêem qualquer pintura à mostra no seu corpo ou qualquer objeto metálico em sua face excluem boa parte de sua credibilidade/seriedade, me usando como exemplo, tenho 18 anos, tenho um belo piencing na lingua , um piencing no nariz, e um belíssimo alargador nas duas orelhas de 4 mm pois é pequeno até . é dificíl mesmo no cerviço mais eu que não tiro *--* tatoo as vezes tenho voltade de fazer ,mais ao mesmo tempo tenho medo de arrepender sabe porque piencing é so tirar mais tatoo a sei lá tem que pensar bastante sabe ...aa então é isso pessoal comentem e de a sua opinião aí vlz

Nenhum comentário:

Postar um comentário